Fazia tanto tempo que eu estava viajando... Que nem lembrava mais da vida real!
Pensei que ia durar mais, que ia andar por mais lugares, conhecer mais ...
Passar mais tempo amando os segundinhos vividos.
Eu... Nem era para ter saído daqui, mas como sou curiosa,
intensa nos riscos e desafios que aparecem, fui enfrente.
Foi perfeito, não existem viagens que não tenha momentos perfeitos, mas nessa foram muitos e muitos... Acho que até hoje os melhores que vivi, por mim não voltava dali.
Mesmo com todas as dificuldades eu gostava e todos que me amavam de verdade falavam : Volte, você já foi longe de mais, por aqui vai ser melhor, em terras firmes e seguras.
Mas isso não adiantou,era bobagem,não voltaria por nenhuma palavra que foram ditas que eu escutei.
E assim foi... Fui vivendo um dia após ao outro de diferentes maneiras como manda a lei, dançando conforme a música.. Nem sempre gostando mas aproveitando do jeito que dava, porém muito feliz era algo que eu realmente queria, está ali.
E não vou esquecer de nada porque foi maravilhoso, o cheiro, o toque, os olhares, minhas palavras sinceras e as lágrimas também.
Não sei dizer se estava andando sozinha ou simplesmente andando perdida acreditando que estava seguindo a direção certa.
Eu tentei muito fazer com que tudo estivesse do melhor jeito para seguir a viagem e eu tentei,
até mudei e suportei coisas que não imaginava passar só para
durar mais pouquinho a vidinha de açúcar.
Que para mim não era nada doce, mas acreditei e senti o gosto amargo de saber que nada era meu, quanto mais dizia meu talvez menos fosse e logo mais tarde iria ficar para trás.
Acho que a pior parte é a despedida, que é sempre inesperada não se sabe como vai ser, mas sei que doe muito e que a saudade é um abismo que não se pode atravessar um vazio que não se pode preencher, sentimento de que acabou.
Eu pensei que não ia saber como voltar ... E até agora não sei como vou me acostumar a não está mais ali , vivendo naquele mundo cheio de loucuras e que eu amava mas do que qualquer outra pessoa, amava de verdade.
Mas quando chega a hora de ir .. É difícil mas tenho que dá tchau!
Nenhum comentário:
Postar um comentário