Quando somos crianças, queremos ir nos brinquedos que dão mais emoções ou pelo menos ir só para ver como é que é!
Aí vem, o que você tenta gritar o mais alto que pode,
Tem uns que te fazem rir de alegria e parecem ser perfeitos, mas depois vai cansando!
Existem os que te dão medo mesmo assim você vai, talvez se senta mais forte quando sai dele!
Sempre tem o de querer repetir, o que da vontade de desistir no meio do caminho, o que a fila é grande mais vale a pena passar muito tempo nela, só para sentir os 5 minutos de liberdade,
o que você foi pensando que era legal e não gostou, perdeu a vez de outro brinquedo mas também não vai nunca mais naquele,
o que você não pode entrar e se decepcionou por não está grande para brincar.
Tem o que te vira dos pés à cabeça e no final você vomita e tem que ficar sentado olhando os outros se divertirem, tem aqueles que você vai correndo com tanta vontade de chegar e acaba tropeçando, as vezes você fica chorando ou limpa as mãos, levanta e corre de novo, mas também as vezes aprende e vai andando sem pressa.
Há tem uns que você vai que toca as músicas mais animadas, encontra a galera que gosta das mesmas coisas que você, muito bom néh? Mas tem uns que vão embora mais cedo, a mãe veio buscar e tem ir. Quando chega sua hora você pensa : Passou rápido, não deu tempo de brincar muito, eu não devia ter ficado tanto tempo comendo ou ter ficado naquela fila gigante!
Você pode ir várias vezes no parque em outros dias mas nunca vai ser igual, os movimentos nunca se repetem e as emoções sempre vão ser emoções inéditas.
E quando você cresce a vida te da todas essas emoções e você brinca mesmo sem querer brincar!
Mas brincar mesmo sem querer é melhor do que ficar em casa dormindo, no final, sempre vai existir grandes histórias e emoções !